Sweet Sixteen!



De momento apetece-me dizer que não me lembro de nada. Mas, na verdade não é bem assim… Se for a olhar para trás e reparar na realidade em alta definição que vivi, sou capaz até de abrir a boca de tão pasmada. Sinceramente, confesso que cometi crimes, que podiam ter sido dispensados. Enfim, passou e está feito. Acho que me resta, zelar para que os crimes do futuro, não sejam do mesmo grau que os do passado.
Porquê? Foi assim tão mau? Insatisfeita?
Não! Na verdade não são remorsos que me sobem ao juízo. Penso que, até aqui, levei uma vida normal, equiparável a outra qualquer. Mas posso também afirmar que poderia ter mudado muita coisa. É normal, é sempre assim, se formos todos recordar o que lá vai. Claro que ninguém nasce ensinado e também é verdade que aprendemos muito com os próprios erros. Por isto mesmo, disponho-me a ultrapassar literalmente algumas cenas que foram ilustradas no meu dia de “ontem”. Porque também ocupam espaço nesta bagagem e tornam a minha cabeça num sítio caótico de passear.
Essa hora difícil de transformar a realidade para meras ilusões, chegou…e é agora. Tinha de ser um dia, leve e poderoso, que fizesse um “up” altamente no mundo que se estende a meus pés.
Chegou, vou dar um passo.

3 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

Por vezes dar apenas um passo é o suficiente para descobrirmos um novo mundo :)

Beijinhos**

Bea disse...

vai em frente e não olhes para trás :)

Bruno disse...

por muito curto que seja, é melhor que ficares parada ;)
beijinho