Chegou...

Hoje foi um dia sim! Finalmente chegou, como eu tanto queria e com umas palpitações bem fortes è flor da pele. Acho que a felicidade não consegue ser bem expressada, devido ao contentamento extremo e ao tempo esperançoso, que designei por eterno.
Já estou a imaginar… amanhã vou acordar mais cedo e tudo… energética como se tivesse ingerido uma considerável quantidade de cafeína e nem me vou importar com o respirar da casa ou sei lá mais o quê. Afinal, digo eu, também mereço descanso e tempo para usufruir daquilo que agora mais quero.
Por agora é o chá que me amansa o ânimo.
Obrigada!!!

9 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Fico contente!! E, mantém esse espírito positivo e enérgico!!

Girl in the Clouds disse...

Obrigada, querida!! Também estás na minha lista!! Kiss

PR" disse...

Ainda bem que estás feliz! :D

Rita da Maçaroca disse...

Eu ainda nao entrei nesse espirito. Preciso de ter quem gosto bem pertinho de mim primeiro para tudo estar perfeito ;)

Beijoca L'

Girl in the Clouds disse...

Obrigada!! Kiss

Anónimo disse...

Mereces pois :) Aproveita bem.
Quando dermos por nós estamos de volta à tortura escolar. * kiss kiss (L)

Unknown disse...

ps ultimos dois blogues....sao demais:P

o zion pavillion e o dead poets:P
heheh

W a l k e r * disse...

E esse chainho da felicidade como sbe tao bem ne? ;)

Beijito*

W a l k e r * disse...

*chazinho