Chorar em silêncio

A razão de um desabafo, não sei se terá muito que ver com esta minha iniciação escrita nocturna. Deixai-me… com olhos vermelhos cujo funcionamento presente é a constante produção de lágrimas. É neste momento que mais questiono as razões de viver e se esta minha existência continua é digna de progredir. Agora sou capaz de compreender a mente dos loucos suicidas, admito.
Tem tudo corrido bem e nem sei se o passado me terá corrido tão afortunadamente como agora. Começo a duvidar. A minha postura é tudo menos aprumada e a vontade de respirar é cada vez menos, quando me encontro neste estado melancólico, em que o abafo é uma constante. Dormir, acho que será a melhor opção, que posso encontrar, para terminar de vez, com o que me adormenta a cabeça.
É que quando nos sentimos verdadeiramente bem, há sempre algo que vem interromper os momentos de tranquilidade, os meus preferidos. Foram palavras fortes, que se atreveram a deixar-me cair pingos ao meio da refeição, esta que de imediato, eu pretendia abandonar com desassossego.
O mundo sem mim, não perderia absolutamente nada. Não quero saber das intenções da minha geração e muito menos o que a rodeia. Basicamente, agora não me apetece conhecer esse mundo irresponsável, que fez com que existisse.
Quero dormir, para que tudo isto, comparado a um estado altamente alcoólico, amanhã já não signifique nada, porque eu sei como sou e a verdade é que não faz parte dos meus planos, continuar neste estado que agora, me desilude. Estou a odiar, o brilho da água, liberta dos meus olhos. A questão é se amanhã, o suicídio fará ainda parte da minha vontade.
E que tal manter omissas, algumas afirmações, ou então, esquecer por momentos, ligações que só rebaixam o meu espírito, que no resto do dia suportou outras expressões? Era uma boa ideia, infelizmente não antes pensada.
E sim, respondo agora a uma pergunta que fiz há uns dias atrás… escrever tudo o que nos aborrece e entristece, acalma tudo o que é membro.

8 comentários:

W a l k e r * disse...

"acalma tudo o que é membro", materializa dos sentimentos em palavras, relaxa o espirito ;)

Espero que essa tristeza passe rapido ;) Muita força ;)

Beijito*

Rita da Maçaroca disse...

Tenho te a dizer minha querida, estas noites de inspiração estao a fazer-te muito bem :)

Adorei *

Beijoca L'

W a l k e r * disse...

De nada, tou aqui para dar miminhos sempre, ainda que virtuais ;)

Beijito!*

Helena disse...

Força Jezebel :)

Girl in the Clouds disse...

Sempre em frente e de cabeça erguida!! Kiss

Rita da Maçaroca disse...

Eric Clapton - Old love :)

Girl in the Clouds disse...

Também és sempre bem-vinda ao meu cantinho!!

Joana disse...

obrigada :$