Controlo

Sentir-nos-emos como tal, se sempre assim for…
Não gosto de ser contrariada, ninguém gosta, aliás. Mas eu deslizo ainda mais, quando isso acontece e eu tenho a certeza daquilo que faço e daquilo que digo. Se sempre assim for, torna-se algo maléfico e incapaz de entender, ou muito difícil de o fazer. Perdão, quem nem eu sei o que digo. Cenas nocivas ou maldosas, que fiquem todas longe da minha mente doentia, que mais fracassa pessoalmente quando se junta de tal perigo.
Um sentimento que também não se consegue encaixar no agrado. Lamento. Não gosto de seguir em frente, contra a minha vontade. Afinal, voltamos ao mesmo, porque ninguém gosta, ou pelo menos, não dá valor a tais segmentos na vida. Mas um dia, é assim, tudo ocorre, para termos a noção de um filme mais íntimo, que ainda não foi visto, noutro mundo. Não há volta a dar, na concepção de cada um, quando o controlo se depara.

2 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

Gosto pouco da sensação de controlo num mundo só meu, gosto de aproveitar e gozar aquilo que é meu o tempo que bem entender. Pena que nem sempre possa sê-lo e me obriguem a seguir em frente...

Beijinhos L'

Girl in the Clouds disse...

Já somos duas!! Detesto ser contrariada!!