És-me inútil

Nada mexeu comigo, ao contrário do que pensavas e continuas a pensar. Podes continuar a falar ou simplesmente a existir, já nada me devora, como há anos atrás. As cenas mudaram de faceta, igualmente para os dois e sabes? Fico feliz, por mim e por ti. Vou-lhe chamar de justo, porque também não desejo danos.

As mudanças tinham de ocorrer e tu tinhas que recomeçar a murmurar, para no fim perguntares, o que em ti se digeria. Por mim, não mudava mais nada porque já me és inútil.
E sim, podemos continuar assim…porque já nada volta a ser o que era, até nós querermos.
E eu já não quero.

35 comentários:

Nii disse...

Então finalmente já vamos falar :))

Né # disse...

estás de voltaa :D

Né # disse...

que texto :x :o
adorei.
agora segue em frente. nova vida x)

Rita da Maçaroca disse...

Gostei Jezee :)
Sempre um prazer ler-te :3

Beijinhos querida L'

- Sílvia • disse...

quem me dera ter a tua mentalidade.

Pedro disse...

Não foste só tu. Eu também concordei. :D
Que força que tu tens rapariga. :o

lígia disse...

ainda be que percebes :)

lígia disse...

*bem

Dann disse...

Vou-te relembrando :D

Girl in the Clouds disse...

Gostei do texto!!
Quando se atinge esse estado de espírito é bom!!

Dann disse...

Olha como ves a minha vida está ene confusa, tenho que começar arrumar tudo -.-' :))


Tu deste um grande passo na tua certo?!
Relembrar-te-ei sempre (L)

D. disse...

gostei :p

Dann disse...

Digamos então que foi uma conqista :))
Querida és tu (L)

Lili disse...

como compreendo as tuas palavras.
adorei.
beijinho*

SaraSerrano disse...

adoreii, é essa força que é preciso, e esse degrau é duro de conquistar ;)

um grande grande beijinhoo*

filipa disse...

admiro-te tanto meu bem :$

Dann disse...

Acho bem que adores porque eu também adoro , sabe-me pela vida :))
Weee, as duas sim! ( mas claro que tu mais :p )

Acho bem que passes mais tempo aqui, isto é que bota :D é um real vicio (aa)

O proximo titulo ainda não sei, terás que ver para querer :)
Sou uma inconstante --'
«3

D. disse...

o meu blog nao tem nada demais :p

. ana disse...

não imaginas como te dou valor com este teu texto. tomar decisões dessas muitas vezes é complicado, e só conseguimos depois de muito sofrimento :s mas agora que conseguiste, aguenta ;)

filipa disse...

tens a coragem de dizer que já não queres :$

Débora Alexandra disse...

ainda bem qe gostas-te :$
para uma pessoa, como tu,que escreve lindamente gostar e porqe nao esta mau de todo

Pedro disse...

Não sei o que te dizer. :$
Faço apenas o que gosto e da melhor maneira, e da maneira que mais bem sei fazer.

Débora. disse...

nao tens que agradecer :p

filipa disse...

Vou um dia dizer isso definitivamente +.+

filipa disse...

obrigado meu bem ^^

Dann disse...

Acho mesmo bem que me "cusces" o bolg sempre que puderes :))

«3

Dann disse...

é pior que a droga isto :D

- Sílvia • disse...

Querida, visita este fórum onde podes encontrar de tudo. Vale a pena ver (:
Sou RP deste mesmo fórum. Se tiveres alguma dúvida, contacta ;')
http://i9vision.cinebb.com/forum.htm

Suu disse...

Que bonito meu bem, às vezes tambem eu gostava tanto de ter essa coragem *.*
e aquela musica é mesmo linda.

beijinho <3

Marijuana disse...

Coragem, atitude :') admiro-te.
esta lindo .')

Débora. disse...

oh es mesmo querida :$

Pedro disse...

É esquisito lol. :)
Gosto muito da tua escrita. (acho que já te tinha dito)

Helena Gomes disse...

Como adorava pensar assim. Ter essa força que vejo nas tuas palavras.

Helena Gomes disse...

mesmo querida -.-

lígia disse...

adorei este! :)