Na noite passada

Não foi assim tão difícil de te encontrar no meio daquela centena de cabeças. Bastou desviar o olhar e dei logo conta da tua presença, que me apertou o coração, de forma aconchegante. Não me cansei de contemplar a tua estrutura, segundo após segundo e até agora, não a consigo tirar da cabeça. Ainda bem. Umas voltas e tudo mudou. Os teus olhos reconfortantes faziam-me sentir segura e a vontade de te dar as mãos, batia-se em mim, fortemente. O resto da noite estava prometido, enquanto permanecesses ali, sempre no mesmo sitio, a olhar por mim.
Como eu venero a face, os cabelos, o tronco e todos os outros componentes do teu corpo… Só de pensar, até me percorrem calafrios na pele, esta que anseia a tua, brusca e tão calmamente. Desejo o teu toque. A tua aparição causa o meu estremecer e apela a toma de caminhos nunca antes imaginados. Caminhos esses, que têm um único destino, tu… porque todos os trilhos, todas as faixas que me obrigo a seguir, possuem um só objectivo, o teu encontro, para que me possa sentir sempre uma pessoa certa e segura, em todos os sentidos.
Quando existe amor, a prisão divulgada por aí, é chamada por outro nome, mais subtil, que me permite igualmente, estar agarrada a ti, a ti, a ti. Sempre contigo.
Pulou, o meu coração pulou, quando os meus olhos foram de encontro aos teus. Fui levada até ti, puramente, o que fez com que pronunciasse palavras que tiveram de imediato resposta e um cumprimento.
Às vezes é preciso sair de casa, esquecer a rotina e trazer esperanças no bolso. A meu ver, tenho mesmo que o fazer mais vezes, porque foram esses ingredientes que me ofereceram a companhia, que tão felizmente eu tive e que jamais, como as outras anteriores, vou esquecer. Agora digo que não me perdoaria se não tivesse seguido o meu extinto na noite passada – é o pensamento que fica, embora também não fosse saber de nada, se não o fizesse. O que interessa é que avancei e que tudo ali fazia sentido. Valeu a pena, como acontece, sempre que estou contigo.
Je t’aime
O sentimento é tão forte, que nem sei bem expressar este Amor de Platão, penetrado em mim… este Amor que me cravou com marcas, daquelas que jamais sairão…
Quero-te junto a mim, Sempre.

22 comentários:

Unknown disse...

opaa, adoro o que escreves, este texto..identifiquei imenso com tudo o que estou a sentir :)

Lili disse...

que lindo adorei mesmo.
ha coisas que acontecem por acasoe sabem tão bem :D
beijinho*

Rita da Maçaroca disse...

Esta lindo jezebel... Esta mesmo lindo :)
Adorei cada paragrafo. Decidamente dos melhores que escreveste ate hoje nos muitos que fui lendo ^^

L'

Girl in the Clouds disse...

Adorei o texto, muito bom!!

Isabel disse...

texto lindo lindo :)
vou seguir *.*

Anónimo disse...

Ai jezebel :O BRUTAL! (linguagem rasca, eu sei. mas fiquei mesmo abatida.) Está lindo.
- por vezes temos que seguir o coração. e amar e ser amada deve ser das melhoras sensações que podemos ter a sorte de sentir. :)

A Magia da Noite disse...

amar é um permanente querer.

- Sílvia ♔ disse...

Desculpa a invasão.
Estava a passar por aqui e o teu blog chamou-me à atenção.
É lindo *.*
Parabéns.
Beijinhos «3

vânia disse...

é mesmo querida, pode custar muito, mas é melhor em muitas situações :) olhos que não vêm, coração que não sente (ou sente menos. ou sente cada vez menos.)

vânia disse...

veem*

vânia disse...

estava a referir-me ao teu comentário :)
"- jezebel disse...

está mesmo lindo,
e por vezes, a distância é fundamental ao nosso comportamento, à continuação desta vida!
Beijinhos"

Anónimo disse...

olá. venho-te dizer que re-abri o blog mas estou com alguns problemas :S (novamente). visto isto, vou fechar este blog, e abrir outro, com o link www.myown-zi.blogspot.com . peço-te então que o "adiciones" se me quiseres continuar a seguir ;)

Anónimo disse...

está lindo lindo pá +.+

vânia disse...

e eu adoro o teu, adoro meeeeesmo :,)

- Sílvia ♔ disse...

vou seguir ;')

vânia disse...

oooh, OBRIGAAAADA querida :,)

- Sílvia ♔ disse...

texto perfeito *.*

nii disse...

Eu vou seguir todos os teus blogs *-*

- Sílvia ♔ disse...

querida «3

litapoop disse...

oh, está lindo!

litapoop disse...

"Valeu a pena, como acontece, sempre que estou contigo."

e faço das tuas palavras minhas :)

MaryJane disse...

dos posts mais queridos que já li *