Estou ciente do arrependimento que não tenho.

Com base em tudo o que foi dito, naquilo que vivemos, tiro conclusões que não são do sonho de ninguém…
É certo que nós os dois errámos, que isso podia ter sido evitado, mas a verdade é que não vale a pena estar a relembrar histórias que nos fizeram sofrer e até por vezes, chorar. Está feito e muito francamente, não dá para voltar atrás.
Contudo, acho que tudo o que é grande e não só, merece uma segunda oportunidade. Depois do tempo ter passado, as feridas (se assim lhes posso chamar) secaram. Não desapareceram definitivamente, mas redefiniram-se e só por isso, já nem dá para se notar tanto. Talvez sirvam de exemplo para o futuro, ou para não serem tão severas, que favoreçam o pensamento antes de qualquer passo à frente.
Sabes? Às vezes pergunto se podia recuar e fazer tudo de maneira diferente... e surpreendo-me com as minhas próprias negas, que se explicam com o facto da aprendizagem que me foi empregue. Acabamos por nunca saber se podia ter sido melhor ou pior, mas mesmo assim, não mudo nada e não me arrependo do que quer que seja...
Nem sei! Quem sabe?
Estou como que, numa de que nada importa ou já nada faz sentido.

8 comentários:

Anónimo disse...

arrepender só daquilo que não fize-mos !

Helena disse...

De nada Jezebel :)

Anónimo disse...

ainda bem minha jeze +.+

Anónimo disse...

ainda bem minha jeze +.+

Isabel disse...

arrepende-te apenas daquilo que deixaste por fazer querida. <3

Pedro Miguel disse...

Sorri, sobre os problemas, porque eles sorriem quando te conseguem magoar.
Gostei bastante do que li, mas estou naquela, sem saber o que dizer. :/

Anónimo disse...

"Talvez sirvam de exemplo para o futuro, ou para não serem tão severas, que favoreçam o pensamento antes de qualquer passo à frente."

Enquadro-me bem com esta frase, mas nao tenhas medo de avançar. O arrependimento só deve ser 'usado' quando não fazemos aquilo que o coração fala.

Beijinho :)

Silvana disse...

"Acabamos por nunca saber se podia ter sido melhor ou pior, mas mesmo assim, não mudo nada e não me arrependo do que quer que seja..."

não podia estar mais de acordo, não nos podemos arrepender, por algum motivo as coisas acontecem.

textinho muito pessoal e bonito.

beijocas e boas férias.