AGIR POSITIVAMENTE!

Custa-me não poder estar a teu lado, neste minuto em que só pensas no impossível e em coisas que para ti, são como injustas...
Digo-te simplesmente que a vida corre a uma velocidade imensa, provocando coisas irremediáveis, rótulo que colocamos imediatamente na história que nos retrata. Mas se repararmos, nem tudo é mau... ou pelo menos quero acreditar que não. O mundo gira e para nós é como se tivéssemos parados, estaticamente, mas não... Andamos praticamente à mesma velocidade e acompanhados até, ao contrário daquilo que pensamos.
Quando a monotonia bate á porta e teima em permanecer basta esperar um pouco e imaginar que tudo vai ser como antes ou pelo menos que tudo vai ficar melhor. E basicamente resta-nos pensar desta forma, porque o resto não nos leva muito mais longe.

8 comentários:

Maria disse...

Gosto imenso do teu blog e da forma como escreves*
:')

Anónimo disse...

texto cheio de sentimento*

Isa Meireles disse...

Querida Jezebel:
Voltei a estes lados da blogosfera, andava com problemas de pc.. Mas agora (lá vais ter tu que me aturar :P)
Em relação a este post eu não me queria repetir, mas tu escreves de uma maneira tão... AMIGA ! É bom ver esta amizade na escrita, o amor tem várias formas e esta força que transmites aos teus entes mais queridos, é um grande amor e de uma grande pessoa !
Jezebel, parabéns querida , por esta magnificência e pureza que nos revelas :)

- Sílvia ♔ disse...

Escreves tão bem ^^

Isabel disse...

adorei o texto. *

Girl in the Clouds disse...

O texto está muito bonito!! kiss

sara disse...

obrigada querida *.* gosto muito do que escreves.

Helena disse...

Gostei tanto :)