19.23

Posso dizer que foi uma semana repleta de momentos que marcaram indeterminadamente este caminho que vou percorrendo. Acabei cansada, mas isso nem chega para obstruir tudo aquilo que vivi e tudo aquilo com que eu contactei.
Desvantagens como não conseguir dormir, devido ao facto dos vizinhos terem muito que falar e enfim, gritar, para não dizer gemer também não serviram para classificar esta estadia como indesejada. Noite após noite, dava bem para reflectir, enquanto os da outra tenda não se cansavam, naquilo que era e estava a ser, a nossa a aventura. A verdade é que adorei e repetia não sei quantas vezes mais, para poder dar trabalho há sociabilidade e beneficiar do quão foram concentrados os últimos dois dias.
Também os outros foram importantes e decerto que podiam muito bem ser agrupados, com o objectivo de rir com uns durante o dia e com outros durante a noite. E foi assim que aconteceu, no mínimo até às quatro da manhã.
A partilha e a ajuda ao próximo, que sempre estiveram comigo como há muito tempo atrás, desta vez, empataram o sistema. A verdade é que existem pessoas que quando vêem um dedo, querem logo o braço todo e isso faz toda a diferença, ainda mais quando é tudo num dia.

2 comentários:

Say Cheese disse...

Obrigada querida :D

- Sílvia ♔ disse...

- como sempre, adorei o post +.+