Quero uma borracha sobre mim!

É difícil por vezes aguentar pressões. Comigo não encaixam muito bem e quando me obrigam a contrariar os meus planos sinto-me fraca e também não é para menos!
Durante o dia é um sonho que se vai realizar, sempre de sorriso no lábio, gargalhadas notórias, histórias que me tocam e as demais palavras que me dão para eu saborear. Mas as pessoas não me conhecem e por isso há muito tempo que não sou eu mesma, e sinto falta, daquilo que era… isto é bom e faz com que não note tanto aquilo que me desanima à noite, quando estou mais sozinha. E agora era mesmo o que sabia bem… esquecer me de tudo e desaparecer sem que sentissem a minha falta, prenunciassem o meu nome ou até histórias que me integrassem. Queria tanto que as pessoas continuassem a vaguear aproveitando o que este espaço, a terra que nos conforta, nos dá para usufruir. Quero sair desta cena, fechar a cortina porque aqui não faço nada que eu ou alguém goste, embora o que as outras pessoas gostem ou não, não interessa. Quero uma borracha que me elimine e ofereça o meu ligar a outro ser com os mesmo valores que eu, aqui neste mundo. Eles são bons, que eu sei, embora poucas pessoas os conheçam.
É insuportável a forma como enfrento tudo. Parecem batalhas infindáveis cuja guerra é impossível de ganhar. Estou fraca e sinceramente depois destas pressões, sinto me culpada ainda e alguém que não merece por nada estar aqui e agora.
Quero falar com alguém que me perceba e entenda esta dor que quando vem, dói, muito…

6 comentários:

Anónimo disse...

é o que queremos todos, em algum momento..

máfs. disse...

pois é, resta saber esperar :)
força!

Simone disse...

ohhh que queridaaa! muito obrigada! :D

Simone disse...

ps: amei

máfs. disse...

completamente!

Maddalena disse...

lovely!