Avancemos com as nossas vidas !


Não sei o que pretendes fazer à vida… E sinceramente não gostei nada da forma como tentaste mudar a minha. Foste rápido, persistente e na hora H, foste embora com remorsos, que até hoje fiz questão de entender. Eu compreendi tudo. Tu desabafaste aquilo que querias. Perdi a conta às mensagens que nos correram para fora da mente e agora, custa-me a querer tudo aquilo que querias no início, porque ainda falas da razão desses carregos, do passado que teima em não sair de ti e que não te está a deixar prosseguir. Atinjo mais uma vez, que nada daquilo que estás a passar é fácil, mas eu só te quero ajudar e ver-te no mínimo avançar com tudo o que te prende.
Só quero o teu bem pequeno :)

10 comentários:

Anónimo disse...

sermos humildes e sinceros, é o melhor :) *

/ wordsonthewind-ana.blogspot.com/

Anniee. disse...

obrigada queridinha :)

Anniee. disse...

claro que tenho :)
- as saudades são o que doem mais.

Anniee. disse...

mas vou ter de aguentar. são coisas que fazem parte do secundário :)

Anniee. disse...

é verdade :)
- between bars querida *

fátima pereira disse...

se é querida!

Armanda Cunha disse...

gosto*
pois é :)

Anónimo disse...

mas infelizmente não é assim querida, mas ainda há pessoas assim, são é raras!

/ wordsonthewind-ana.blogspot.com/

Anónimo disse...

como entendi este texto... *

interessada em roupa vintage e/ou 2ª mao? Procura No Meu Armário ;) ***

daniela disse...

também acho! cada vez nos desiludimos mais com que temos do nosso lado, enfim.