Caixinha de surpresas


É provável que continue a viver de sonhos. Não estou fixa, não tenho nada que me prenda, embora gostasse de já estar presa, não tenho nada de concreto. Continuo na praia e vou deixando para trás os meus passos, que ficam marcados e pouco a pouco se desvanecem com o mar. Se não continuasse a sonhar, não teria tanto para dizer, não teria nada para me queixar e certamente que não aproveitaria, como de momento aproveito. É diferente, mas sonhar faz bem e embora ocorram factos que contradizem os sonhos, o futuro é uma caixinha de surpresas, e aposto que me vai surpreender. Pensamento positivo, always!

5 comentários:

♥ marta. disse...

pensamento positivo, é assim que penso sempre!
e de que vale viver sem sonhar? : )

Anónimo disse...

a vida é feita de sonhos... que muitas vezes não passam disso mesmo. Mas eles têm de existir :)

Filipa Alves disse...

Sonha! É dos sonhos que se faz a vida.

Diana Soares disse...

adoro (:

Anónimo disse...

pensamentos positivos atraem coisas positivas, como costumo dizer