a tua data no meu calendário


O autocarro começou a andar e quando parei, encontrei-me numa era diferente, ilimitada em que mais tarde, serviria como sitio para a marcar mais um encontro. Desta vez, um almoço para celebrar o teu aniversário. Foste-me buscar à escola e de mão dadas, caminhámos para o centro comercial mais próximo. Não tinha muito tempo e o sítio era o ideal. Escolhemos o centro da área da restauração, que se encontra dois degraus acima de tudo o resto. Ali, dava para realçar algo, para ficarmos isolados e ao mesmo tempo, à vista de todos que por ali andavam. O importante ali era tu, só tu e aquele número marcado no calendário, que para ti, também serviria para iniciar uma nova época. Mas bom, tenho esperança que aquele sítio dará para gastar mais vinhetas de encontros, ainda tenho algumas. – Amanhã, outra vez? - Amanhã não sei se posso, também não posso gastar tudo de uma vez!

3 comentários:

Smoozie disse...

obrigada /:

han yong kyo disse...

oh, gostei! e o final ficou um mimo.

Anónimo disse...

adorei! não faz mal linda (: