Querida Danielle,


Querida Danielle,

já faltou mais para os meus olhos verem os teus, observarem as tuas expressões, os teus cabelos e os teus gestos muito peculiares, de que já sou conhecedora. Escrevo-te desta vez para cuidares bem do rapaz que me levou às nuvens e do qual eu tenho imensas saudades. És tão sortuda, que até chego a pensar numa certa inveja, que é saudável...
Orgulha-te, porque tens ao teu lado alguém muito especial para mim, que em 20 dias me conseguiu fazer sorrir e pensar na vida como nunca. Diz-lhe que o que falámos, significou a vida para mim e que nunca fui tão directa para ninguém, como fui para ele. Fala-lhe do poder que ele tem em apagar tudo em redor, quando esta comigo e da calma que ele exerce sobre mim, quando me envolve nos seus braços. Diz-lhe também que te quero conhecer e para ele não se esquecer nunca, de tudo aquilo que lhe disse. Já faltou mais para os meus olhos verem os teus!

Até um dia, minha querida, Danielle.


8 comentários:

carina disse...

escreves tão bem!

мв♥ disse...

gostei c:

Agostinho Barros disse...

Gosto imenso ,seguindoo

Rachel disse...

que jeito, meu deus :)

мв♥ disse...

obrigada eu c:

Anniee. disse...

também eu x)

carina disse...

tu também:) oh e não tens de quê:)

Izza Shocks disse...

Incrível como palavras tão simples exprimem tanto sentimento, adorei e vou seguir!
Passa pelo meu e segue, caso gostes claro :)