18.51 pm


Não sei por quando tempo vou aguentar. Parece que os problemas decidiram em permanecer e eu, não estou a gostar nada. Por mim, tínhamos uma relação perfeita, porque eu não vejo problemas e acima de tudo, tento arranjar solução, para tudo o que as outras pessoas pensam não ter resposta. Odeio pessoas assim. E tu és assim. Não te decides e não andas em frente, o que me faz pensar seriamente se espero ou não por ti. As pessoas dizem que ando a perder o meu tempo e eu, cada vez acredito mais nisso. Estou a ficar cansada, exausta... Vai chegar o dia em que eu vou perder os extremos e vou deixar de esperar , acredita. E quando te decidires, será tarde demais.
Helena 

4 comentários:

Anónimo disse...

essa indecisão mata !

-PatríciaLourenço disse...

Faz o que o teu coração te diz :)

Mel disse...

o silêncio a mim mete-me medo.

jo disse...

Era bom se nunca nada fosse tarde demais, nao era?