"Obrigada, mas não fico nada feliz!"

"Obrigada por te lembrares de mim só de vez em quando" oh, não sabes como fico triste, por não te saberes expressar como queres e depois ficares dias a fio num silêncio profundo. Não sabes como o silêncio me corrói, de forma desvanecida, sem que ninguém veja. Eu gosto de ti, juro que gosto, mas o teu silêncio provoca algo em mim, que não é nada bom e depois eu não sei o que pensar. Mais uns dias, eu já nem me lembro e ainda mais tarde voltas a falar para saber se está tudo bem. Sabes? Não gosto nada disso... E depois ainda dizes que tens muitas saudades minhas! O que queres que pense?

7 comentários:

Sara Oliveira disse...

sei tao bem o que queres dizer com estas palavras... tem calma, se realmente for alguem que merece a tua atençao, lutará para a ter todos os dias, não de vez em quando.

ana cristina disse...

quer-te enlouquecer isso sim!

Mel disse...

obrigado fofinha :)

-PatríciaLourenço disse...

Olha as vezes se calhar o silêncio vale mais do que mil palavras, como muitos dizem. Como tu dizes ele expressa-se pouco, mas se calhar ele tenta comunicar contigo através de sinais ou assim, por exemplo olhares ou gestos... não sei, apenas uma hipótese ;)

-PatríciaLourenço disse...

Humm já estou a perceber melhor... isso é um bocado parvo da parte dele. Mas tenta falar com ele, diz-lhe o que pensas e sentes, depois vê o que é que ele te diz e como reage. (:

ines disse...

são todos assim, é daquelas coisas que já nem se tenta entender

Federico Panarello disse...

so cute immage...greeeat!!!