sacrificios da vida


Parece que às vezes temos que fazer sacrifícios nesta vida. A verdade é que amanhã vou sair de casa para fazer uma coisa, para a qual não tenho vontade nenhuma. Ir para um sítio, do qual já fiquei farta, causa-me a nível psicológico algo que me leva ao limite. a minha maior vontade era estar contigo e só contigo e se certas alminhas não se lembrassem de tomar um café amanhã, o mais provável era repetirmos a tarde de hoje, que eu adorei simplesmente. é que os teus beijinhos e as tuas palavras soam muito melhor ao meu ouvido que outras conversas, das quais já me cansei, há muito tempo. Quero que o dia de amanha passe bem rápido, para o tempo que nos faz estar longe um do outro, se encurte o mais depressa possível. Pensamento positivo!
Escrito há uns dias...

1 comentário:

ana disse...

queria-te bem! :c