Não me arrependo nem um pouco...

Há quem diga que sou parva e que não penso na maior parte das consequências. Há quem diga que sou estúpida ao ponto de só olhar para o meu umbigo, que eu sou alguém que não soube fazer as escolhas certas e que por este andar não vou ter a lado nenhum. Porreiro é que se eu reparar, essas pessoas são piores do que eu, no passado fizeram escolhas idênticas e foram ainda mais parvas que eu. E sabem o que eu penso? As escolhas que fiz valeram a pena, sem qualquer dúvida...

4 comentários:

© hurricane disse...

ninguém tem que te julgar. é verdade que erramos bastante mas isso depois nem se reflecte no futuro, porque sabemos errar e também acertar.
és como és e ninguém tem que te apontar o dedo se já cometeram fatalidades bem piores.


<3

Gonçalo S. Neves disse...

São escolhas que pro alguma coisa tiveram de ser feitas.

jo disse...

E o que importa é pensares assim mesmo. :)

Anónimo disse...

Tens toda a razão, as pessoas antes de criticarem os outros que olhem por elas abaixo!
Gosto muito do teu blog, sigo*

bjs :)