Noticias fresquinhas

Ora, hoje o dia não começou muito bem, mas acabou melhor do que esperava. Liguei-te bem cedo, para saber se já tinhas vindo do porto e se já estavas melhor. Fiquei super preocupada com a tua voz e fiquei triste por saber que tinha havido uma recaída dessa tua gripe. Não faltava mais nada... Na hora de sair do trabalho liguei novamente para saber noticias tuas e admiti que a minha vontade era estar bem juntinho a ti, porque estava cheia de saudades. Estava com ideias de ir para casa, mas quando disseste para ir ter contigo, não pensei duas vezes... ou até pensei. Fiquei super ansiosa, ainda podia dar um ataque de fúria à tua mãe ou sei lá mais o quê, quando me visse a entrar em tua casa. Mas fui, pensando que mais cedo ou mais tarde a tinha de a enfrentar e que este meu medo só iria piorar as coisas. 
Quase que me cruzei com a tua mãe no elevador, nossa! Acho que fiquei a tremer desde que aí entrei até à minha saída, mas pronto, já está e não custou assim tanto, confesso.
Estás super doente e as horas que passei contigo souberam-me a pouco, fosse qual fosse o teu estado. Lanchamos com a tua mãe e tu viste bem que não estava muito à vontade, embora se tenha passado tudo bem e tu dissesses para eu esquecer o que se passou.
Sabes? Gostava muito de ter continuado aí contigo, mas tive que vir para casa mais cedo hoje e este bocadinho já me soube muito bem. Deu para matar as saudades, mimar-te um pouco e ajudar no controlo da tua diabetes. Vá, ao menos não sou assim tão inútil quanto penso. Amanhã quando acordar, ligo-te logo para saber como estás. Espero que melhores rápido para o nosso sumiço de fim de semana não ir por água abaixo. Cada vez me preocupo mais contigo, é um facto.

Sem comentários: