O meu dia de hoje, que acabou em beleza..

Hoje apetece-me escrever! E vocês nem sabem o que isso significa para mim... Já passa da uma da manhã e não consigo conter a minha satisfação perante o dia que tive, daí ter uma enorme vontade de transpor tudo numa tela. Bolas, pintura não é o meu forte!!
O dia de trabalho foi complicado, a minha cabeça latejava e eu só desejava que o turno acabasse para sair daquele sitio, que não tem por costume muito silêncio. À tarde saí, perdi a conta às fotografias que tirei e também perdi o meu cansaço por breves momentos num parque, onde tive uma excelente companhia, durante duas horas. Às vezes ainda me questiono em relação à sorte que tenho tido nos últimos tempos, mais propriamente de há um mês para cá. 
No meio da minha agenda cheia de afazeres, consegui arranjar uma hora para me deitar no sofá a ver televisão, coisa que já não fazia há muito tempo... Só com as minhas cadelas por perto, que por sinal são dos seres mais gentis aqui dos arredores.
Mais tarde disse a todos que ia beber café e socializar um bocado, quando na verdade me perdi com os mimos do meu namorado, com o qual eu estaria ainda se fosse eu que vestisse as calças aqui em casa. 


Sem comentários: