Se não errássemos a vida também não tinha piada nenhuma

Não adianta estar com tretas, é o que vos digo. Se alguma coisa aconteceu foi por culpa minha e de mais ninguém e agora já não há nada a fazer... Há sim, uma luz de aviso para uma próxima vez que eu estiver perto do perigo. Devo provavelmente, um pedido de desculpas, aos que incomodei durante a noite e juízo suficiente para continuar com a cabeça erguida como tenho feito até agora. Sempre estive habituada a passar pelas minha consequências e não vou deixar de ser quem sou só por este erro que cometi. Chiça, não tinha piada nenhuma se eu não cometesse erros também, não acham!! Se há coisa que detesto é monotonia... 
Todos cometemos falhas, porque infelizmente Deus ainda não criou ninguém perfeito. E eu não vou falar mais acerca do assunto, porque águas passadas não movem moinhos e temos é que andar sempre para a frente, seja com quem ou como for.
Para a próxima?? Cabeça no sitio e não haverá tanto peso na consciência.

1 comentário:

daniela disse...

ora bem, só sabes o que vem a seguir depois de fazer! e erra é crescer, não te esqueças :)