belas ideias


Há ideias que surgem num momento, mas que dão para discutir durante horas a fio. Foi o caso de ontem! Mal passámos a portagem da auto-estrada comecei a falar na mega ideia que tive e tu disseste para eu continuar a falar. 
Admito que fui desenrolando muito devagar, para tu perceberes por partes, aquilo que eu realmente queria. Ora, comecei por falar que tinha intenções de mudar de casa, onde não teria de pagar água, luz, nem renda, o que nos tempos que correm é óptimo. Vá admito, a casa é minha, está alugada de momento, mas espero no futuro que as pessoas que agora lá moram não resistam lá muito tempo. Sabes bem os stress's que tenho tido aqui em casa e tentar não custa. 
Mais para a frente com o desenrolar do assunto, adorei a tua reacção quando me perguntaste se estava a referir-me à mudança de nós os dois para a mesma casa. ADOREI ainda mais quando me perguntaste se estava mesmo a falar a sério. E como é óbvio, eu disse que sim!!!
(com continuação)

3 comentários:

I. disse...

Oh!! Um grande passo...força!
xx

CS disse...

Não é por nada mas ninguém consegue fazer publicações no grupo BLOGGER.

Unknown disse...

Que lindo *.*