Olá, olá! Estou de volta do meu sumiço

Tive um óptimo fim de semana ao teu lado e por mim repetia sempre a mesma dose. Começamos por sumir bem cedo no Sábado para o Porto para ir buscar a Lara.. Quando eram 15 horas já estávamos de viagem outra vez para Coimbra e foi à noite que sumimos para longe. 
Ok, admito que com o tempo que demoraste a fazer a mala, a tomar banho e a vestir-te, não deu para ir para muito longe, mas deu para ir para um sitio recatado, onde sem margem de duvida gostaria de meter novamente lá os pés. Passaste mais de uma hora em frente ao pc a ver hotéis não muito caros e lá para a noite conseguimos obter uma reserva. Fui a conduzir, sabia bem melhor o caminho, já que tu não fazias ideia para onde seria o hotel onde passa ríamos a noite.
Sabes? Foi do melhor... Deitar-me numa cama e ser acolhida nos teus braços que me aqueceram durante a noite toda. Ficava assim dias sem fim. Vá, tivemos um contratempo e acabamos por deixar a casa de banho do nosso quarto um pouco inundada, devido a certas distracções. Mais uma vez peço desculpa. 
Fora isso, correu tudo bem e eu amei o nosso sumiço, já que ninguém soube para onde fomos e não fomos incomodados por ninguém.

6 comentários:

Sara Oliveira disse...

que lindo! sabem mesmo bem dias assim ((:

daniela disse...

vieste a coimbra? que bonito! por onde andaste?? :)

catarina disse...

É bom fazer desses sumiços por vezes (:

Aurora disse...

Gostei de te ler, beijinhos

CS disse...

o amor dá-nos outro sentido!

Lúcia Pereira disse...

sigo :))