Voltei das minhas ricas férias!

Já tinha saudades do mundo da blogosfera, afinal cheguei das minhas férias na semana passada e não disse nada por aqui, o que deixa muito a desejar, uma vez que vinha inspirada até à ponta dos cabelos. Foram das melhores férias que passei e não imaginei que corressem tão bem... Fugir de casa às vezes sabe mesmo bem! Abstrai-me do telemóvel e não dei satisfações a ninguém, acordei sempre por volta da hora do almoço para tomar o pequeno almoço, enrolei-me vezes sem fim nos lençóis polares contigo ao meu lado, andei de bicicleta à beira da praia, bebi champagne antes de dormir, assim como vi alguns filmes bem agarradinha a ti, comi pipocas, cozinhámos juntos e sinto-me renovada. 
O pior foi mesmo quando cheguei, comentaram logo que vinha um pouco mais gordinha! Fiquei fula, mas pudera... O meu namorado foi um querido e não me deixou faltar com nada, principalmente com a comida. Ajudou-me nas tarefas da casa onde estivemos instalados e sinceramente já sinto a falta disso. Estavamo nos a dar maravilhosamente bem, mas infelizmente as férias acabaram e tivemos que voltar à terrinha e aos nossos.
Acabamos por passar a ultima noite num moinho, numa serra, o que valeu mesmo para terminar as férias em beleza. Acordar e ter uma paisagem linda, tudo o que há de mais natural à volta e respirar a natureza fez com que as minhas energias voltassem mesmo bem recarregadas. 
Agora lembrei-me, o verdadeiro champagne era mesmo muito bom e eu tenho tantas saudades!

5 comentários:

mariana disse...

que texto tão cheio de energias. Tenho a dizer que até sinto inveja :)

Beijinhos*

Anónimo disse...

Um texto tão amoroso e positivo :)
Gostei muito * Sigo.

Mariana Neves disse...

Férias... que palavra distante! Ainda bem que gostaste :) Também ando a precisar MUITO disso!

Joo disse...

Foram só vocês os dois? :)

Joo disse...

Ai que sorte :) férias só com quem amamos :)