Isto tira-me o sono...

Boa noite blogosfera. Já perdi a conta dos minutos que já gastei para tentar adormecer e cansei-me por completo. O ambiente está um caos aqui em casa, não falamos uns para os outros e quando há discussões a culpa é, sem sombra de duvida, sempre minha. É o que dizem e sinceramente não me importo porque já estou a habituada à idéia.
Aquilo que dava jeito era fugir, tenho a minha cabeça feita em água, os meus neurónios já não devem estar a 100 por cento e a minha paragem num psicólogo ou num psiquiatra, parece-me que já esteve mais longe!
Incomoda-me a falta de cultura dos meus progenitores e ainda mais me irrita a idéia que eles tiverem há uns anos atras quando eu nasci. Não sabia brincar a outras coisas??? É que sinceramente se as pessoas pensam em ter filhos e depois não têm paciência para os aguentar ou apoiar naquilo que eles necessitam, esqueçam... É que não vale mesmo a pena. Os filhos vão acabar por sofrer com tudo o que os rodeia e aposto que não deve fazer muito bem ao psicológico dos intervenientes.
Há alturas em que fico de rastos, mais cansada ainda do que depois de um dia de trabalho, só de ter que suportar certas palavras que nem lembram o menino Jesus.
E não me digam para eu ter paciência porque até agora é o que não me tem faltado. E eu até estou muito admirada comigo própria devido à tamanha calma que tenho tido nos últimos dias. Mas pronto, nada dura para sempre e a minha paciência já teve mesmo muito mais longe de explodir.

2 comentários:

Alexandre. disse...

força, sempre :)

Anónimo disse...

Jeze, sei que não sou propriamente muito chegada, mas se precisares de falar já sabes *