Recordar é viver

Nem sabem a necessidade que hoje sinto em escrever. O verão fez-me recordar o passado e voltar aos anos de 2009 e 2011. Mais uma vez a história repete-se, desta vez no dia 18 de agosto de 2013 e o assunto veio à tona... e foi ele quem me fez relembrar de tudo. Esta timidez, admito que pode ser a favor e ao mesmo tempo um contra para mim, no entanto ainda bem que assim o sou, não fosse eu descair-me e passar vergonhas.
Sei o que faço, embora não deva falar muito no assunto, porque me faz ser menos correta daquilo que pensam de mim. É uma chatice não poder falar ou pelo menos nao passar para um papel os nossos sentimentos e tudo aquilo que ocupa a nossa mente, porque falar eu até falo, lembrei me agora... E o que bom, é ter pessoas ao nosso lado que quebram as regras e aconselham que eu aproveite cada momento na vida também. Se assim nao fosse tambem não tinha piada. Se tive consequências? Claro que sim e esta eterna saudade é uma delas.

1 comentário:

Bruna Silva disse...

Adorei, escreves de uma forma mesmo querida. Parabéns pela tua bela escrita! :)

** PARTICIPA JÁ NA GIVEAWAY E HABILITA-TE A SER UMA DAS DUAS VENCEDORAS A GANHAR DUAS PEÇAS DE ROUPA DA LOJA ONLINE AHAI SHOPPING - http://meraspalavras-official.blogspot.pt/2013/08/ahaia-shopping-giveaway-4-pecas-de.html **