o nosso fim de semana, resumido!

Acabei de chegar a casa na verdade... Ontem dormi até tarde e saí para o Porto, com o meu namorado, a minha cunhada e a minha sobrinha, que tem apenas dois meses. Já tinha anoitecido e para ser sincera eu não via a hora de fugir deste sitio! Não sei como, mas estava num estado que me levou praticamente toda a viagem a dormir, o que não é habito, ou melhor dizendo nunca tinha acontecido.  
Funciona que nem a lei do desenrasque quando para vamos viajar, então depois de deixar a Mary em casa mais a Lara, fomos ao Mcdonalds do Norte Shopping, onde andamos até altas horas. A nossa ideia era sair um pouco, conhecer melhor a cidade, parar num bar e beber qualquer coisa. Para variar, compramos cerveja de litro que foi o que me soube mesmo bem na noite fria que esteve. Mal chegamos a casa demos asas à garrafa e deitámos-nos bem juntinhos um no outro e quando me apercebi, o prazer tomou conta de nós. Passei uma noite fantástica ao teu lado e quando acordava para me mexer aproveitava sempre para te beijar a testa ou essa tua boca. Pronto, lá estou eu a ser lamechas... De manha, custou-me imenso a levantar e lá estava o desejo de novo a tomar conta dos nossos corpos.
Depois de algum tempo arranjei-me, quando me deixaste sair da cama e fomos tomar o pequeno almoço, seguido de um belo passeio pela baixa do Porto. Para acabar a tarde em beleza, sim porque basicamente não almoçamos devido às horas que ficámos no quentinho da cama, fomos ao kartódromo, de onde saí toda partida. Já fazia algum tempo que não me divertia assim tanto. 
No caminho para casa lanchámos e quando chegamos a tua casa deliciei-me com um café bem caseiro que me soube mesmo muito bem. Carregamos tralhas da tua mãe para o carro e lá viemos nós de mais um fim de semana que eu adorei. A viagem foi rápida e o tema de conversa ajudou e bastante, mas agora já é tarde para contar... amanhã trabalho bem cedo, mas prometo que depois eu conto a ideia genial que eu tive! Ainda por cima quero partilhar tudo aquilo que tenho em mente contigo ao meu lado. Até amanhã e um beijinho de boa noite para ti, já que hoje estamos a 8 quilómetros de distância um do outro. Não, não é grande coisa, mas preferia ter-te aqui bem do meu lado.




Sem comentários: